Single novo de Thiago Pethit para download: “Fuga Nº1″.

Bom, antes de mais nada quero deixar bem claro que o Thiago Pethit, cantorzaço, é meu amigo pessoal. E não só, eu tô produzindo e vou dirigir seu novo clipe. Assim sendo, este post vai ser absolutamente parcial, aliás, como tudo nesse blog, porque aqui a gente só escreve do que gosta e pronto! Esclarecido isto, vamos lá.

foto-de-taina-azeredo

O Thiago é um cara que eu conheço faz uns anos e ele sempre surpreende. Quando eu vi o show dele pela primeira vez, fiquei chocado (de verdade!) com a qualidade não só musical, mas de sua presença no palco, de sua voz sublime, de sua maneira de intérprete que é o jeito como o cara canta, interpreta mesmo, porque a gente bem sabe que tem muita gente por é que tem uma voz maravilhosa e você vê a pessoa cantando e fica decepcionado pela falta de presença, mostrando que o cara é cantor e não intérprete.

Voltando ao que vim, o Thiago. Hoje, além de estar lançando essa música nova, a “Fuga Nº1″, o cara vai fazer show no Studio Sp, no projeto bacana deles “Cedo e Sentado”, que é bem isso, começa cedo, antes das 10 da noite,  e tem lugar pra sentar pra assistir o show, o que é ótimo pra um show desse nível. Canções lindas, clima meio de cabaré, a lembrança de caras como Tom Waits, Leonard Cohen, até Nick Cave e no meu caso, eu sempre nos shows dele me lembro do filme “O Fundo Do Coração” do Coppola, da trilha linda do Tom Waits, daquela aura de neons e paixões estranhas. Bom, pra terminar de falar no show, Thiago vai ter convidados especiais, a cantora (formidável) Tulipa Ruiz e o vocalista do Vanguart Hélio Flanders, imperdí­vel mesmo!

E a música nova? “Fuga Nº1″ é um exemplo do que escrevi antes, do lado intérprete do Thiago. Você vai ouvir a música e com certeza vai conseguir imaginar o cara cantando, ver o cara cantando, imaginar que ele podia ser um cantor de um puteiro meio decadente e ao mesmo tempo bem bacana, daqueles com cortina de veludo vermelho, cheiro de cigarro mas que apesar disso você sai de lá com memórias pra vida toda. E esse tipo de memória é o que vai acontecer depois que o Thiago Pethit entrar de vez na sua vida musical.

capinhas fuga4

E se esse single novo for sua primeira experiência com o Thiago, ah, que sorte a sua!

Aqui você baixa “Fuga Nº1″.

E aqui você baixa o EP “Em Outro Lugar”.

E  pra terminar, vá até o Myspace do cara e deixe recado lá pra ele, tenho certeza que vai ser falando bem!

Be Sociable, Share!

Tags: , , , , , , , , , , , ,

3 Responses to “Single novo de Thiago Pethit para download: “Fuga Nº1″.”

  1. Opa, vamos conferir lá no StudioSP. O link dele pro MySpace tá quebrado, acerta aí… hehehe

  2. paula disse:

    não conhecia e gostei demais :)

  3. Kramer auto Pingback[...] n°1Em Outro LugarBlogs e sites participantes do lançamento:coquetel molotovérika palominoblog da Lalaivitroladon´t touch my moleskinetramavirtualin new music we trustmeio desligadomondo bacanamove [...]

Leave a Reply